Welcome to my blog!

Welcome to my blog!

Feel free to leave any suggestions or comments regarding music, books, films, TV, theatre or culture related news...

My ratings:
❤️ = Loved it
😐 = It's okay
😝 = Hated it

Friday, April 25, 2014

Revolução dos Cravos: 40 anos

Mais do que um feriado, celebramos 40 anos de liberdade! Estou grata porque hoje posso queixar-me, falar o que me vai na alma, dizer bem ou mal... Sem medo!
Estou grata porque posso fazer as minhas escolhas... Sem medo!
Estou eternamente grata a um grupo de militares que lutou por um futuro melhor para o meu país!
Não podemos esquecer a razão de hoje ser feriado, nem destruir aquilo que os Capitães de Abril conseguiram construir. Como diz a canção, "o povo é quem mais ordena!"
Viva o 25 de Abril, sempre!

"Terra da fraternidade,
Grândola, vila morena,
Em cada rosto, igualdade,
O povo é quem mais ordena!"

No comments: