Welcome to my blog!

Welcome to my blog!

Feel free to leave any suggestions or comments regarding music, books, films, TV, theatre or culture related news...

My ratings:
❤️ = Loved it
😐 = It's okay
😝 = Hated it

Tuesday, June 07, 2011

Disco Voador (Clã)

Os Clã nunca deixaram de me surpreender e voltam a fazê-lo com o mais recente "Disco Voador", um álbum inspirado nos mais novos, mas para todas as idades, recheado de temas bem actuais, com as letras mais lindas! A minha preferência vai para "Amigo do peito", "Os embeiçados" (sei bem a quem dedicar esta música), "Impaciente", "Chocolatando" (a história da minha vida), "O meu a meu dono", "Cantiga de embalar a minha mãe" e "Infra-Herói".



Músicas:
Amigo do peito
Paf e Puf
Os embeiçados
Impaciente
Asas Delta
Chocolatando
O meu a meu dono
Cantiga de embalar a minha mãe
Loja do Mestre Hermeto
Curta-Metragem
Velho bebé
Infra-Herói
Arco-Íris
Os que pairam

"O meu amigo não é toc nem delete,
o meu amigo não é chat,
nem retoque em photoshop.
O meu amigo é em carne e osso,
falamos com os olhos
e vemos com os dedos,
pensamos em voz alta
nos sonhos e nos medos."

No comments: